Depoimentos

Confira abaixo alguns depoimentos enviados por alunos, responsáveis ou funcionários sobre o Nosso Fruto.

De: Luciene Paz
Para: Equipe Nosso Fruto

Tenho certeza que a melhor escolha que fiz, foi ter colocado os meus filhos nessa escola. Infelizmente o meu filho FELIPE PAZ MACHADO, teve que sair por passar para o 6º ano, e a minha filha LUMA MARIA PAZ FURTADO, foi sorteada para o Pedro II.
Hoje o FELIPE estuda no Colegio QI, e suas notas são excelentes, inclusive no Inglês. Recebo muitos elogios por meu filho ter estudado na Escola Nosso Fruto. Quero dizer aos pais dessa Escola, que seus filhos estão no lugar certo!!
Não posso deixar de agradecer em especial, as professoras Marilene e Thais, pois contribuíram muito para o bom desempenho do meu filho. Agradeço a todos de coração!


De: Andréia, Rafael e Matheus Mendonça
Para: Tias Ediluci e Luciana

Gostaria muito de agradecer a vocês pelo excelente fim de semana que passamos. Foram dias muito proveitosos e nem a chuva nos fez desanimar. Matheus se esbaldou tanto que “desmaiou” logo no começo da noite.
São atitudes como estas que mostram o quanto o Nosso Fruto pode nos surpreender e mostrar que vínculo escolar vai muito além dos seus portões.
Mais uma vez agradeço o delicioso passeio e conte conosco para o próximo encontro! (Será??? Hehehehe)
Beijos


De: Renato Paes Leme
Para: Junior e D. Lucia

Bom dia!
Como vocês devem saber o Gabriel fez o teste de admissão no Colégio Santo Agostinho.
O resultado saiu hoje e ele foi aprovado! Em 300 candidatos foi o 70º colocado.
Obviamente, este resultado deve ser creditado a todos voces do nosso fruto: Professores, coordenadores e diretoria.
Voces estão de parabéns!!!
Inclusive o conteúdo da prova aplicada estava bem aquém do que ele já tem conhecimento, porém o esquema da prova exerce uma certa pressão na criança , pois são muitos candidatos e por mais que tentassemos mantê-lo relaxado a atmosfera era de tensão total ( vimos algumaschorando e pedindo pra ir embora ).
Enfim, acredito que isso se ocorra pela novidade que é uma prova na cabeça deles.
Saibam que nossa decisão de transferi-lo de escola deve-se única e exclusivamente pela distância de nossa residência. Seria muito desgastante para ele, e como a Isabela vai ficar um tempo em licença maternidade ficaria mais complicado leva-lo todos os dias.
Muito Obrigado a todos!



Rua Visconde de Cairú, 222/227
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2565-8181 | 2567-2756